quinta-feira, 30 de junho de 2016

A Intolerância Humana

A intolerância humana.
A falta de conhecimento humano, ou seja, a ignorância leva a discórdia, o ego do eu sei tudo, o ego do só eu é que sei e a impetulância de achar que os outros devem seguir o meu ou o seu modelo ou linha de pensamento minha ou sua, leva a discórdia.
Mas o pior de tudo é a ilusão plantada nas pessoas, o medo plantado nos seres humanos por praticamente todas as religiões.
Ser livre é ser livre também no pensamento, ser livre de medos, ser livre das fantasias.
Não tenho medo de satanás algum por que eu sei que não existe, não tenho medo da ira de deus algum porque também sei que não existe.
Mas tenho medo das pessoas que cometem atrocidades em nome dessas coisas que não existem.
Por isso a exposição do que eu ou você penso de modo a tentar mudar a violência sobre aquilo que é livre que é o pensamento de cada indivíduo.
Não podemos ser reféns do pensamento de ninguém e não podemos ser reféns de deuses ou demônios imaginários.
Eu entendo que muitos não concordam comigo da mesma forma que não concordo com os demais, mas não é por esse motivo que vou falar mal você, não vou odiar você, não vou declarar guerra a ninguém porque seu pensamento é livre e pode buscar todo o conhecimento e verdade que desejar.

Leandro Gabriel dos Santos
                  G-Only

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São bem vindos os comentários construtivos.
Não são tolerados comentários que contradizem as leis Brasileiras e ou afetem os direitos humanos e o estado Laico.