quarta-feira, 29 de março de 2017

Milagres

Milagres.
Milagres não existem, magia também não.
Mas existe algo muito melhor real e bonito.
Existe o poder humano, poder é aquilo que se pode fazer e que se consegue fazer.
Por exemplo: eu posso nadar, eu logo tenho o poder de nadar, eu posso correr eu logo tenho o poder de correr.
Mas vamos falar de um poder muito mais maravilhoso e real, um poder sem misticismo e contos de fada.
O ser humano é composto de pó das estrelas, constituído de hidrogênio e carbono principalmente.
Somos constituídos de substâncias minerais e orgânicas como, por exemplo:
Adrenalina e dopamina produzidas em nosso cérebro, absorvemos dos alimentos em geral uma grande quantidade de outros elementos da natureza como ferro, fósforo, selênio, potássio e vários outros tipos de substâncias que são processados pelo organismo e parte armazenada em nosso fígado e em outras partes e glândulas do corpo humano.
Ou seja, somos complexos de quase tudo que há na natureza e naturalmente não precisamos de droga alguma muito menos de falsos milagres.
Nessa altura você deve estar se perguntando por que ficamos doentes e como se curar.
É muito simples e maravilhoso, nosso cérebro não apenas serve para pensar como também serve para manipular todos esses elementos.
Por isso é necessário ter uma alimentação adequada o que a maioria dos humanos não tem, levando assim ao enfraquecimento do organismo e também a sessar a produção de certos elementos do mesmo e também os deixando com as quantidades necessárias erradas.
Agora como funcionam as doenças que se instalam em nosso organismo?
Quando o ser humano se sente infeliz, triste com uma determinada situação seja ela financeira ou amorosa, isso vai o entristecendo e deixando-o triste e por menor que seja esta tristeza isso já esta o deixando doente porque seu cérebro envia uma mensagem para todo organismo de que deve parar de produzir esta ou aquela substância que vai afetar esta e aquela parte do corpo deixando-o com esta ou aquela doença. Ou seja, o cérebro começa a trabalhar contra você mesmo porque você permitiu isso. Se você desistir de você o seu organismo começa a se desligar definhar.
Mas ele pode naturalmente fazer o contrário, pode curar você, da seguinte forma, basta que você tenha vontade de viver e seu cérebro já começará a trabalhar para produzir e medicar seu corpo adequadamente, você acredita em você e quer se curar e seu cérebro começa a atuar positivamente em seu organismo podendo até mesmo curar um câncer. 
É lógico que muitas vezes você precisará de ajuda médica de preferência, mas quem fará a verdadeira cura será você mesmo. Não tem milagre nisso, milagre é o mesmo que contos de fadas.
Leandro G. Santos
G-Only

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São bem vindos os comentários construtivos.
Não são tolerados comentários que contradizem as leis Brasileiras e ou afetem os direitos humanos e o estado Laico.