quarta-feira, 29 de março de 2017

Estatística de Maioria e Minoria

Estatística de Maioria e Minoria.

O povo costuma falar que a maioria sempre esta certa.
Os governos dizem a mesma coisa.
E dai por diante.
Mas veja bem?
Em 1905 quando Albert Einstein publicou a sua teoria da relatividade, ele era um novato na academia e teria de provar que sua teoria estaria certa inclusive derrubando algumas teorias de acadêmicos anteriores celebres e famosos, ele era apenas um em centenas de acadêmicos do mundo inteiro alguns acreditavam na possibilidade e outros não, mas ele teria de provar com métodos científicos.  Dez anos depois ele reformulou a teoria e passou a chamar de teoria geral da relatividade, desde a publicação da primeira até a comprovação da segunda se passaram mais de trinta anos, mas ele provou que estava certo.
Esta história é bem mais complexa e ficaria extenso de mais se eu fosse explicar os métodos usados por ele e que teve a ajuda de vários astrônomos de vários países.
Mas eis ai um caso onde a minoria estava certa.
Outro grande exemplo foi o de Nicolau Copérnico (Toruń, 19 de fevereiro de 1473 — Frauenburgo, 24 de maio de 1543) foi um astrônomo e matemático polaco que desenvolveu a teoria heliocêntrica do Sistema Solar. Foi também cónego da Igreja Católica, governador e administrador, jurista, astrólogo e médico.
Sua teoria do Heliocentrismo, que colocou o Sol como o centro do Sistema Solar, contrariando a então vigente Teoria Geocêntrica (que considerava a Terra como o centro), é considerada como uma das mais importantes hipóteses científicas de todos os tempos, tendo constituído o ponto de partida da astronomia moderna.
Mais uma vez uma a pequena e única minoria estava certa.
Eu poderia citar vários casos, mas não será necessário.
A mesma questão é o relevante e incontestável fato da não existência de deus ou deuses ou filhos dos mesmos. Essa é a forma em que eu afirmo como incontestável e relevante verdade.
Lógico eu sou minoria pertenço a uma classe de apenas cinco por cento declarados no mundo todo.
A grande maioria que discorda fica na vantagem, mas será por muito pouco tempo, porque a verdade esta batendo na porta de todos.
Na Suécia 95% da população é de ateus e os níveis de criminalidade e corrupção são praticamente zero, o que prova que países com maioria cristã são países menos desenvolvidos mais pobres e com menos acesso a educação. 
Na Rússia 60 por cento é de ateus, lá tem muita briga nas ruas e festas, mas são por motivos banais e não há muitos crimes e ou corrupção.
Está comprovado que crimes guerras e tudo mais de Ruim acontecem em países com maior numero de cristãos e outras religiões. 
Leandro g. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São bem vindos os comentários construtivos.
Não são tolerados comentários que contradizem as leis Brasileiras e ou afetem os direitos humanos e o estado Laico.