quarta-feira, 29 de março de 2017

Teístas dizem.

Teístas dizem.
Se um teísta acredita que vai queimar no inferno caso não respeite o seu deus já esta se contradizendo, ou seja, esta provando que não existe livre arbítrio.
Dizem que deus sabe tudo e que tudo já esta escrito, então se tudo já esta escrito, independente de qual escolha você fizer ela já fora planejada para você, onde está o livre arbítrio.
É engraçado, acredite em um deus e viva a vontade do mesmo ou não acredite e queime em um inferno, se caso existisse um deus de coração bondoso, protetor porque ele queimaria quem não acredita nele? Ai vem outra contradição, que alguns cristãos costumam dizer, que se não aceita ou não acredita em deus não é filho de deus, então porque este tal deus queimaria um filho que não é dele?  Então o cristão diz: há porque ele é deus é o todo poderoso arquiteto criador do universo e faz o que deseja fazer e ponto, e você obedece, e se você não é de deus é do diabo, ops!!! E quem é esse diabo? Então ele fala que é um ante deus o lúcifer que um dia foi filho de deus e se rebelou contra ele. 
Olha, não posso negar que Constantino foi uma das pessoas mais inteligentes da história, capaz de inventar uma história com fins políticos para dominar a massa e conseguir fazer isto por tantos séculos, inventando a bíblia se baseando nas antigas e milenares histórias ocorridas na Índia, na Azia e Mesopotâmia, histórias essas reais de seres alienígenas que melhoraram a nossa espécie, mas que não são deuses e também não fizeram isso por bem. Constantino pegou estas histórias todas fez um resumo delas deu uma alterada e se deu bem. 
Ou seja, criou o monoteísmo e o cristianismo. 
E até hoje os governos vem apoiando indiscretamente esta tática porque lhes convém, por que de certo modo acreditam que se as pessoas acreditarem nisto fica mais fácil de mantê-las em total controle. E de fato vem funcionando. Até agora. Mas você acredita no que deseja acreditar, o pensamento é livre, e se você se sente bem acreditando nisto ou naquilo é direito seu.
Leandro G. Santos
G-Only

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São bem vindos os comentários construtivos.
Não são tolerados comentários que contradizem as leis Brasileiras e ou afetem os direitos humanos e o estado Laico.